Navigation

Congresso técnico Gaúcho Master 2015

Foto: Divulgação LIMARGS

O congresso técnico do Campeonato Gaúcho Master 2015 foi realizado na noite desta última segunda-feira (22)  na cidade de Porto Alegre e confirmou a participação de dez equipes em uma grande competição.

Na oportunidade foram tratados todos os assuntos relacionados a competição, regulamento, tabela de jogos entre outros .

Presentes os representantes da equipe de Fazenda Vila Nova: Renato Wermann  (Vice-Prefeito de Fazenda Vilanova) e Julio Cesar Pinto,  representando a equipe do Progresso de Poa o senhor Adão Luiz da Silva,  representando o Grêmio; Paulo Ezequias Porte, representando a equipe de Feliz Jaime Inácio Ruschel., representando a equipe de Lajeado Luiz Carlos Oliveira e Enio Waldir Black, representando a equipe de Morro Reuter,   João Heilmann e Tiago Simon Botelho , representando a equipe do Veranópolis Darlan Silva, os representantes da equipe de Triunfo, Guildo Hoppe, Jardel Barth (Secretário de Esportes De Triunfo), Darci Silva de Souza(Secretário da Fazenda de Triunfo), Jairo Luiz Gomes e os representantes do Bento Master Roberto Ruaro e Arci Stefenon.

A Associação dos atletas de futebol do Rio Grande do Sul  esteve representada pelos senhores Ubirajara Gonçalves, Tadeu Xavier e Edison de Melo. Representando a LIMARGS, Luiz Carlos Boaro, Paulo Margal Miranda e Mari Massuti.

Após todas as tratativas anteriores a  competição, ficou a certeza que teremos um campeonato de alto nível técnico e que terá bola rolando já no próximo domingo (28), destacamos a partida entre a equipe de Triunfo e o Grêmio de Porto Alegre que fazem a abertura oficial na cidade de Triunfo.


Vale lembrar que todas as informações sobre a competição podem ser obtidas através do site www.mastergaucho.com .
Compar.
Banner

Comente:

0 comments: