Navigation

Esportivo é pentacampeão gaúcho de futebol máster



O Esportivo Máster de Bento Gonçalves, tornou-se o grande campeão do 11º Campeonato Estadual de Futebol Master. A conquista aconteceu neste sábado, dia 29 de novembro de 2014, às 17h, quando o time do técnico Raul Camerini, Cabide, empatou com a equipe do Bento Master, na segunda partida da final, realizada no Estádio da Fundação Geremia.

O Esportivo jogou com o regulamento, ele venceu a primeira partida da final por 4 a 0, e só precisava de um empate para conquistar o Tetra. O gol, do Esportivo foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo, através do camisa 9, Cover, o goleador do campeonato com 9 gols.

Na segunda etapa da partida o Bento Máster, empatou com Batista, o Bento obrigou o goleiro Jânio do Esportivo ser o melhor em campo e o responsável pelo título.

A campanha do Esportivo em 12 jogos, com seis vitórias, apena um empate e cinco derrotas. marcou 25 e sofreu 18 gols. O atacante cover destacou a garra do time e reconheceu o bom adversário que tem uma equipe forte e valorizou a conquista.

Grupo do Esportivo
Esportivo: Jânio; Jorge,Raquete,Kide e Luciano; Elcio,Cláudio,Elvis e Marquinhos; Ricardinho e Cover, Maizena, Mauri, Darci, Sperotto, Joaquin, Neco, Evaldo, Yung, Perci, Dirnei, Mattei, Melão, Admir, Renatinho, Clever, Olde, Gilberto Durant.
Roupeiro : Rubbo. Massagista: Jacir. Apoiadores: Jairo, Kiki, Paludo.
Técnico: Raul Camerini ( Cabide).
Presidente: Roberto Sperotto. 

Fonte: Leouve / Sidney Kewcho
Compar.
Banner
Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Comente:

0 comments: