Navigation

Frigosul larga na frente na briga por vaga na final



Neste sábado (07) aconteceu na cidade de Canoas a primeira partida valida pela fase semifinal do Campeonato Gaúcho Master 2015, Frigosul e Morro Reuter  entraram em campo buscando garantir vaga na grande final da competição, clima de decisão em uma partida de muitos destaques.

O grande destaque da partida  foi eleito de forma unanime, Nenê foi o nome do jogo, cinco gols em uma partida de semifinal não é para qualquer um, mas para Nenê não tem ruim, bola na rede e corrida para o abraço de companheiros e comissão técnica.

A equipe visitante marcou com Clésio, agora vai receber em casa a equipe do Frigosul para a partida que vai decidir a vaga na final, a partida acontece no próximo domingo (15) as 10 horas da manhã.

Ficha Técnica

Frigosul   5 x 1  Morro Reuter

Frigosul: Titulares: Álvaro,Vandi, Giba, Everton, Carlos, Condenado, Nenê, Maurinho, Claudinho, Toni  e Pelé. Suplentes: Japa, Rogério, Ito, Dedé, Cau, Dino, Nilson e Paulinho. Treinador: Henrique Fraga -  Massagista: Felipe Moreira

Morro Reuter: Titulares: Daniel, Gilmar, Alfredo, Luiz Vicente, Adélio, Edemilson, Fernando Luiz, Derli, Ildo, Enio e Rocha. Suplentes: Carlos Schfider, João Paulo, João Carlos, José, Moacir, Flávio, Altemir, Julio Cesar, Ronei, Délio e Clésio.

Gols: 
Frigosul: Nenê (05 gols). 
Morro Reuter: Clesio (01 gol).

Cartões amarelos: 
Frigosul: Paulinho, Condenado, Everton e Japa. 
Morro Reuter: Alfredo.

Cartão vermelho: 
Morro Reuter: Daniel

Arbitragem:
Árbitro: Márcio Rodrigues
Árbitro Assistente1: Leonardo Veit
Árbitro Assistente2: José Carlos Silva
Anotador/Delegado:Paulo Margal Miranda 

Galeria de Imagens:



Frigosul x Morro Reuter#MasterGaúcho #CampeonatoGaúcho #Futebol #RioGrandedoSul
Posted by Campeonato Gaúcho Master de Futebol de Campo on Sábado, 7 de novembro de 2015

Compar.
Banner

Comente:

0 comments: