Navigation

Liga Master entrega premiação do Campeonato Gaúcho


A cerimônia de premiação do Campeonato Gaúcho Master 2015 aconteceu no último dia 14 de dezembro as 20 horas no bairro Menino Deus em Porto Alegre, contando com a participação das equipes participantes da edição atual e com a presença de equipes que buscam participar da edição 2016.

A festa foi caracterizada por um excelente momento de confraternização entre os participantes, dirigentes, atletas e convidados especiais acompanharam o mesmo pensamento da diretoria da Liga Master, foi uma competição de bom nível técnico e que necessita de pequenos ajustes para garantir o crescimento da competição.

O presidente da Limargs, Luiz Carlos Boaro afirmou que não serão poucos os esforços para que em 2016 tenhamos uma competição que reúna mais equipes e que faça crescer ainda mais o movimento do futebol máster no Rio Grande do Sul.

Muitos foram os destaques da competição de 2015, a qualidade dos troféus de premiação recebeu diversos elogios, a Rema Arte e Esporte de Caxias do Sul foi a responsável pela confecção da premiação.

Outro dos destaques da competição é o grande número de pessoas que colaboraram para o bom andamento do campeonato, quer com idéias e sugestões ou até apoiando os encontros preparatórios e de lançamento do Master 2015.

 Daniel Dorneles do Morro Reuter foi escolhido o melhor goleiro da competição, o técnico destaque foi escolhido China do Grêmio de Porto Alegre. Carlinhos do Grêmio foi eleito o atleta destaque e Renato Teixeira o goleador do campeonato.

Destacamos a presença de Mazaropi, ex goleiro do Grêmio, atleta da competição e atual diretor de esportes do município de Esteio, Vice prefeito de Fazenda Vila Nova Renato Wermann, Airton Giacomin secretario do governo municipal de Bom Retiro do Sul, Representante do esportivo, Rivellino Soares e também representando o deputado GIlmar Sossela no qual é assessor.

Foi uma noite agradável e festiva para o futebol máster gaúcho.

Confira mais imagens :




Compar.
Banner

Comente:

0 comments: