Navigation

Igualdade entre Progresso e São José

Foto: Ricardo Moura / Master Gaúcho
O Esporte Clube Banespa na Juca Batista em Ipanema,Porto Alegre recebeu neste domingo (07) um grande jogo de futebol valido pelo Campeonato Gaúcho Máster 2016, em campo as equipes do Progresso e do São José (Zéquinha), uma partida equilibrada onde qualquer um poderia sair com a vitória.

A partida inicio as 14 horas e 30 minutos de um domingo ensolarado em Porto Alegre, com temperatura amena o futebol era um bom convite, em campo muita dedicação e entrega, jogo movimentado onde a equipe do São José saiu na frente com Celsinho e a equipe do Progresso empatou com Eduardo, uma boa partida de futebol, confira mais informações:

Ficha Técnica 

Progresso 1 x  1 São José

Progresso: Niko, Didio, Antonio, Ivan, Felipe, Nery, Reis, Vanderlei, Alexandre, Eduardo e  Nivaldo. Suplentes: João, Amauri, Gordo, Dan, Gabardo, Helio, Dartoca e Pelanca.
Treinador: Regis Martins Santos

São José: Cesar Silva, Celsinho, Leandro, Sid, Pixote, Edmilson, Ricardo, Carlinhos, Marquinhos, Marcos Severo e Nego. Suplentes: Enio, Uberaba, Zé Miguel, Dirnei, Kimba, Catito, Sabão, Tuguinha, Baiano, Pinga e Airton. Treinador: Betinho Mourinho 

Gols: Eduardo (Progresso) e Celsinho (São José)

Cartão Amarelo: Ivan e Niko (Progresso).
Cartão Vermelho: Marcos Elias (Progresso) e Sabão (São José).

Arbitragem:
Árbitro: Cristiano Oliveira Barboza
Árbitro Assistente 1: Fernando Soares
Árbitro Assistenet 2: Cassiano Martins
Anotado: Luiz Carlos
Compar.
Banner

Comente:

0 comments: