Navigation

Campeonato Gaúcho Master conhece os finalistas

Flamenguinho e Xavantes decidiram vaga na final Foto: Divulgação Limargs

A edição 2017 do Campeonato Gaúcho Máster já conhece os finalistas da competição, o supercampeonato envolvendo duas chaves e dezenas de equipes em duas categorias chega ao seu momento decisivo, neste sábado (17) as categorias 50 e 55 anos entraram em campo para esquentar a briga pelo título.

No campo do Rio Branco na cidade de Novo Hamburgo, as equipes do Rio Branco e Xavantes de Santa Maria realizaram a primeira semifinal da categoria 55 anos, empate no tempo normal pelo placar de 4 a 4, no desempate por penalidades quem levou a melhor foi o Xavantes, vitória por 4 a 3 e vaga garantida na final.

Na categoria 50 anos as equipes do Flamenguinho e do Xavantes entraram em campo as 16 horas na cidade de Novo Hamburgo, o duelo entre a equipe de Porto Alegre e a de Santa Maria garantiu o Flamenguinho do Morro da Tuca na final da categoria.

Na cidade de Feliz mais dois duelos da competição, na categoria 55 anos  a equipe do Sapucaiense sofreu derrota no confronto frente a equipe C.R Dores, os visitantes de Santa Maria venceram pelo placar de 3 a 1, classificação garantida para final dos representantes da região central do estado.

A segunda partida na cidade de Feliz levou para campo as equipes do Feliz e do Montese, briga por vaga na categoria 50 anos, dia de carimbar o passaporte para a final. O empate em 1 a 1  garantiu  vaga para a equipe do Montese de Santa Maria.

Com a definição dos finalistas agora falta definir data e locais.

JOGOS DE VOLTA DO GAUCHÃO MASTER:
CATEGORIA 50 E 55

NO CAMPO DO RIO BRANCO EM NH.
17 de  março  2018
14horas categoria 55
Rio Branco G40  4x4 Xavantes (Xavantes 4 a 3 penalidades)
16horas categoria 50
Flamenguinho  2X0 Xavantes

JOGOS DE VOLTA DO GAUCHÃO MASTER:
CATEGORIA 50 e 55

NO CAMPO DO FELIZ
17 março 2018
14horas: categoria 55
Sapucaiense 1x3 C.R. Dores
16horas: categoria 50
Feliz 1x1 Montese/APUSM


Classificados para a Final:

Categoria 55
Xavantes X Dores
Categoria 50
Montese X Flamenguinho

Compar.
Banner

Comente:

0 comments: