Navigation

Montese é Campeão da Copa RS Máster

Equipe do Montese de Santa Maria é Campeã Gaúcha Máster Foto: Ricardo Moura
Uma grande festa foi preparada para a decisão da Copa RS Máster 2017, a cidade de Bom Retiro do Sul recebeu na tarde do último sábado (07) a partida final da categoria 50 anos. Montese de Santa Maria e Flamenguinho de Porto Alegre entraram em campo na Aecosajo, estádio do Rochedo. Antecipando o apito da arbitragem, uma solenidade oficial foi realizada, presença de autoridades municipais, representantes dos atletas e organizadores. 

Uma sensacional partida, confronto de gigantes, técnica, garra e jogo limpo, jogas bem trabalhadas e com alto nível técnico contagiaram o publico presente e que não poupou elogios ao empenho das equipes.

Excelente equipe do Flamenguinho Foto: Ricardo Moura
Disposto a levar o titulo da competição, a equipe do Flamenguinho foi mais determinada na parte ofensiva, pressionou o adversário e aos 10 minutos da primeira etapa Eduardo Cruz abriu o placar para o time da capital.  A equipe do craque Aloisio Pires Alves teve inúmeras oportunidades de gol, podendo ampliar o marcador, a falta de pontaria atrapalhou.

Aos 39 minutos da primeira etapa aconteceu o gol de empate da equipe de Santa Maria, Alex Sandro balançou a rede adversária em um bonito gol. A partir do gol adversário o que se viu foi uma pressão muito grande do Flamenguinho, a equipe do Montese posicionada para aproveitar os contra-ataques, muitas chances perdidas em ambos os lados, com a igualdade no marcador o desempate foi para as cobranças de penalidades, muita tensão e adrenalina, defesas de goleiro penalidades perdidas e no resultado final a equipe do Montese de Santa Maria levantou o caneco.

Corrida pelo título em jogo muito movimentado Foto: Ricardo Moura
A coordenação do Campeonato Gaúcho Máster parabeniza as equipes participantes, os campeões nas duas categorias e lembra que a  fase de inscrição de novas equipes já foi iniciada, basta acessar aqui e preencher formulário. 

Confira mais imagens:


Compar.
Banner

Comente:

0 comments: